bolsonaro No Further um Mistério

Sei bem o qual tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos de demissão. Mas nãeste me arrependo nunca 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 de maio, há Muito mais do cinco meses.

O último bate-boca foi sobre a participaçãeste de Bolsonaro nos debates: Bebianno não queria o candidato sob os holofotes

Angela Boldrini Brasília Com clima tenso na bancada do PSL na Câmara, o presidente eleito Jair Bolsonaro deve fazer uma reuniãeste utilizando os parlamentares eleitos na próxima quarta-feira (12). 

Compartilhar Calculadora da fortuna: confira quais aplicações financeiras rendem mais Ícone fechar

Compartilhar Ao vivo: acompanhe a movimentação do Comércio financeiro no liveblog Ícone fechar

Companhias igualmente podem vir a pleitear até 50% dos valores depositados em imposto de renda para realizar investimentos em capital do giro e aquisição de máquinas e Aparelhamentos.

É um absurdo qual tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade de que se urdiu contra Temer. Aquilo nada possui do “ação controlada”, prevista pelo Artigo 9º da Lei 12.

Governo Bolsonaro recua 3 horas depois por fazer anúncio e tira demarcaçãeste por base indígena da alçada por ruralista

Tórtima, como publicou nesta sexta-feira, defende de que eventuais citações de que não revelam práticas criminosas e só expõem as pessoas devem ser excluíDE de delações.

Foi, contudo, do próprio deputado de que partiram desta vez os primeiros tropeçESTES da nova fase da campanha. Nãeste por coincidência, eles novamente tiveram origem em discussões sobre economia — matfoiria tão familiar de modo a Bolsonaro quanto a natureza intrínseca das partículas subatômicas. Diante por uma movimentaçãeste do governo do Michel Temer no intento por votar uma fatia da seja redirecionada aqui reforma da Previdência ainda em 2018, o candidato do PSL se antecipou.

"Aqueles que dizem isso estãeste plantando a discórdia, por ciúmes", afirmou à Folha. Ele também disse de que é necessário "respeitar a hierarquia", contudo botou panos quentes e chamou de "debate do alto nível" a discussão ocorrida pelo grupo. 

A ação afirma que este empresário Denisson Moura do Freitas, dono da Komeco, empresa qual vende aparelhos de ar condicionado, teria pedido aos funcionários qual trabalhassem usando camisetas e adesivos em apoio a Bolsonaro. A prática configuraria abuso do poder econômico.

Copyright Folha do S.Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reproduçãeste do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçãeste, eletrônico ou impresso, isento autorização escrita da Folhapress.

Este partido acusava este presidente eleito de ter se beneficiado irregularmente da atitude de 1 empresário qual pediu apoio por seus funcionários à candidatura do capitãeste reformado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *