Sobre Fernanda Tórtima

A partir de a cassaçãeste do Cunha, o processo está em tramitação na 13ª Vara Federal em Curitiba, sob o comando do juiz federal Sé especialmentergio Moro, e apura se este ex-parlamentar recebeu R$ 5 milhões por propina em contas nãeste declaradas na Suíça.

850. Retardar 1 flagrante em benefício da prova é diferente de preparar, de forma deliberada, as circunstâncias para este cometimento de um crime.

Uma explicaçãeste extremamente plausível da mais premiada atriz brasileira por todos ESTES tempos, consider...

ESTES irmãESTES Batista deixaram por confessar muitos crimes, contendo todos os praticados com todos ESTES rolos e fraudes qual aprontaram em 2009, de modo a a compra do frigorífico Bertin. No livro do minha autoria e lançado em janeiro deste ano "Nome aos Bois: a história DE falcatruas da JBS" os crimes e outros etão natural detalhados e estãeste sob a investigaçãeste do MPF-DF.

.. Através primeira vez, Toffoli assumirá a Presidência no lugar por Temer País registra criação por 110 mil novas vagas do produção em agosto Hoje em 1 Minuto: Confira as principais notícias desta sexta-feira Desemprego derruba arrecadaçãeste da Previdência em R$ 15 bilhões + noticias

Este nosso representava a filha, Fernanda Tórtima, qual foi convidada pelo desembargador Abel Gomes para comparecer à sessãeste nesta quarta-feira, porém não pôdo porque está viajando.

TSE quase entregou códigos do segurança DE urnas eletrônicas de modo a venezuelanos e negou acesso para auditores brasileiros, segundo afirmou em março deste ano professor da UnB (veja este vídeo)

“Eu quero nós dois cem% alinhado usando o Marcelo…nós dois temos qual operar este Marcelo direitinho pra chegar no Janot…eu acho…é o de que falei com a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser este primeiro, nós temos qual ser o último, nós temos qual ser a tampa do caixãeste…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai dar o primeiro tiro, nós vamos o último…vai ser que vai bater o prego da tampa”, diz Joesley Batista em 1 Destes trechos da gravaçãeste. “Nós fomos intensos pra fazer, temos que intensos pra terminar”, pronta o empresário.

Na conversa com o presidente, ele sugere que mantinha experimente este site pagamentos a Cunha e Funaro, ao que este peemedebista responde “tem qual manter isso aí”.

FHC escreve carta aberta pregando a união do centro contra os extremos e adverte para o risco por a crise piorar e do este barco naufragar

A exoneração do Madruga foi anunciada depois por Tórtima e a PGR serem questionados pela Folha sobre a participaçãeste dela na conversa. Ambos não quiseram se manifestar. Tórtima é citada na investigação de que apura a atuaçãeste do ex-­procurador Marcello Miller pelo entendimento da empresa. Segundo os delatores, foi ela quem apresentou Miller à JBS.

Tais como se vê, ali teve a teoria, adotando-se formulação criada pelo professor Claus Roxin, aproveitamento adequado. Já pelo julgamento em andamento em minha e sua Corte Suprema, além de se lançar, de maneira absolutamente descontextualizada, qual determinados acusados tinham domínio “final” ou “funcional” do fato, nunca se chegou a indicar por qual forma se pretendeu usar a teoria em questãeste.

. Nãeste existe em relaçãeste a ela qualquer mal entendido. Queria registrar, diante do Dr. Tórtima, qual foram palavras minhas, sim, de que ela estava servindo do bucha por canhãeste de modo a 1 grupo de advogados, mas nãeste procurei com isso desprestigiar a presença dela aqui.

Depois do arrolar Lula e Michel Temer entre as 22 testemunhas por defesa do deputado afastado Eduardo Cunha, Fernanda Tórtima vai dar um tempo na causa. A advogada carioca receptará cerca de mil pessoas neste sábado 5, festejando 40 anos de vida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *