A chave simples para Fernanda Unveiled

No POR DIA seguinte à publicação, a advogada Fernanda Tórtima enviou nota negando de que tenha atuado informalmente para Joesley. “Diferentemente do de que foi publicado, em nenhum momento me mantive escondida e, ao contrário, venho atuando ativa e formalmente desde novembro do 2016, prestando assessoria jurídica aos executivos da empresa em inqué especialmenterito envolvendo o BNDES, utilizando procuraçãeste e petições juntadas nos autos”.

Quando solicitei um papel de que envolvia este Excel, o teste por competência me mastigava e me cuspia. Tudo o que posso lembrar por sua vez desse episódio traumático foi de que ele envolvia consultas e macros em tabelas dinâmicas.

É claro de que a dobradinha foi feita na surdina, pois era o mais puro caso de infidelidade partidária. Encerrada a apuração, o primeiro ficou catando papel ao vento, enquanto o segundo ganhou Muito mais quatro anos em Brasília. Saiba como se vê, nem sempre vale o custo-benefício.

Tudo isso em somente 2 meses! Era evidente qual nãeste daria tempo de deixar tudo pronto, saiba como, por fato, nãeste deu. E aí, dias antes da assinatura do acordo, eu e o Francisco deixamos claro qual todos estavam esgotados e que precisaríamos do um prazo longo pelo tratado de modo a apresentar novos fatos e papeis. Não por acaso, obtivemos prazo por 120 tempo para complementar este trabalho. Nesse meio-tempo, este convénio foi chancelado pelo STF e, ao final dos 120 tempo, eles, já por meio do outros advogados, apresentaram novos áudios e anexos. 

“Para além disso, o artigo 7º do estatuto estabelece de que sãeste direitos do advogado recusar-se a depor tais como testemunha em processo no qual funcionou ou deva funcionar, ou Acerca fato relacionado com pessoa de quem mesmo que ou foi advogado, mesmo quando autorizado ou solicitado pelo constituinte, natural saiba como sobre fato qual constitua sigilo profissional”, reiterou.

Na conversa, Saud comenta saiba como Marcelo Miller, de que foi braçeste direito do Janot pelo Ministé especialmenterio Público, está atuando de modo a “tranquilizar” ESTES delatores e relata que a tática de modo a se aproximar e conquistar a confiança do procurador-global da República, Rodrigo Janot, é a de “chamar todo mundo por bandido”.

Muitas DE imagens do nosso blog vem do fontes diversas, sendo em sua própria maior parte externas e muitas nãeste autorizadas.

No diálogo, obtido por Constate utilizando exclusividade, Joesley e o executivo Ricardo Saud conversam A respeito de uma advogada qual estaria preocupada utilizando a possibilidade de ESTES delatores comprometerem o ex-ministro da Justiça nas investigações: “(A advogada) Surtou por causa do Zé e porque sabe que se nós entregar o Zé, nós entrega este Supremo… Eu falei pro, eu falei pro Marcelo (Miller, ex-procurador da PGR), cê deseja pegar este Supremo? Deseja? Pega este Zé. Guarda o Zé, o Zé entrega o Supremo”, diz Joesley.

Na conversa, Saud comenta tais como Marcelo Miller, de que foi braço-direito de Janot no Ministério Público, está atuando de modo a “tranquilizar” os delatores e relata que a tática para se aproximar e conquistar a confiança do procurador-global da República, Rodrigo Janot, é “chamar todo mundo do bandido”.

E lembro ainda que perguntei se eles viam destemido problema nisso. Eles elogiaram a escolha do Emprego, tido saiba como sfoirio pelo MPF, e disseram de que não viam problema no fato de o Miller atuar na leniência. A única ressalva foi em relaçãeste à colaboraçãeste. Sergio Bruno disse enfaticamente de que nãeste seria admitida a participação do Miller nas negociações da colaboraçãeste.

“A língua… domina o país… dominar este país”, completa Saud. Na sequência, Joesley dá a deixa: “Você deseja conquistar este Marcelo?

Um restaurante onde o tema consiste em uma floresta tropical, utilizando cachoeiras e muita diversãeste! As crianças adoram e todos se divertem quando a floresta ganha vida durante as refeições!

Pictures for this blog come from multiple sources. Non-e of the pictures belong to us unless otherwise noted. If one

Ou nunca necessário imaginar. Acho qual Barroso passa Destes limites quando nãeste se dá por impedido ao votar pelo Fernanda Tórtima caso JBS. Fernanda Tórtima é sua irmã — por consideração ao menos. É filha do um outro casamento da ex-mulher de seu pai.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *